2.8.09

pedaços de algodão?

Acordei num sobressalto, esta manhã.
Estava ainda rodeada de nuvens fofas,
Enrodilhada em sensações boas...
Mas, de repente, puff, a desilusão.
Era um sonho, um sonho que terminou
Anda, acorda, já é dia!
O teu quarto permanece escuro,
Mas o sol já nasceu por entre as tuas persianas.

Não, não estás diferente,
Porque ele, afinal, não o disse,
Não o disse, apesar de poder pensá-lo.
Oh, eu já não sei o que pensa ele,
Nos seus momentos de solidão ininterrupta,
Mas desejaria que fosse eu, toda eu, só eu
A pairar-lhe como pedaços de algodão sob o cabelo.


1 comentário:

  1. eu tb tenho uma lista: ver gajos bons, respirar gajos bons, admirar gajos bons, olhar gajos bons, ver gajos bons a olhar para mim -(esta deveria vir em 1º lugar),enfim, sou um pouco mais simples do que tu... :))

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com