14.8.09

Cidade do Açúcar

Meu amor,
Meu amor
Meu amor
Meu amor
Meu amor
Meu amor
Meu amor
Meu amor - obrigada.

Neste preciso momento, porque me falaste,
O céu, azul, tornou-se mais açucarado.
O sol brilha mais, lá em cima, mas o calor que dele emana não existe para mim.
Porque, agora, tu voltaste, por cinco minutos,
Deixaste a minha pele em brasa, e o meu coração voltou a bater.
Afinal, estou viva. Estou viva, estou viva.

Enquanto te amar, sei que me manterei viva.
Viverei para sempre, neste mar de açúcar, nesta doçura tremenda,
Que, sendo tão intensa, me sabe a tão pouco.

E vou caminhando, assim, inebriada pelo teu fulgor,
Sedenta de mais, de mais, de mais. Açúcar.

1 comentário:

  1. está tão lindo. É mesmo dos meus preferidos - estou-me a tornar repetitiva.
    As repetições de palavras resultaram muito bem e o poema está mesmo forte.Entra completamente na nossa cabeça e é mesmo um poema docinho e alegre *.*

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com