27.7.09

amanhã , amanhã , amanhã

Aqui estou eu, mais uma vez, a adiar o meu futuro.
A adiar as coisas para um Amanhã que vou arquitectando,
Mas que nunca chega.
Um amanhã que planeio meticulosamente,
Que vou sonhando ardentemente,
Um amanhã para sempre adiado e nunca feliz.
Seria mais fácil se colaborasses nas minhas fantasias débeis,
Se desses conta de ti,
Se aparecesses para mim mais vezes ou,
Pelo menos, uma vez mais, na tua totalidade.
Mas assim, tão apagado, tão melancólico, não te imagino em lugar algum.
Vem para mim, meu amor, e deixa-me apagar-te as lágrimas outra vez,
A ti, que já lhes sentiste o sabor mil vezes.

Tento distanciar-me também, como outrora fiz, mas já não consigo.
O sal invade-me os olhos de novo, antes de adormecer,
E acordo de manhã com as roupas desmanchadas, o coração adiado,
Outra vez.

1 comentário:

  1. ADOREI!!! Espero que saibas que o amanhã é daqui a pouco e os sonhos, não tarda, são desilusões se os não tonares realidade...
    Não faças depender a tua felicidade de terceiros, encontra-a em ti em cada dia, ela está em ti e só em ti!!!
    Se a tristeza te visitar deixa-a entrar e sê cortez com ela mas não deixes que pernoite Bjos (paulas.)

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com