16.8.09

Sol da manhã

Porque não podes tu dizer-me tudo aquilo que te vai na alma,
Porque não posso eu contar-te tudo aquilo em que acredito,
Porque não podemos os dois ser verdadeiros,
Porque não consigo eu mostrar-te a verdade, a verdade inteira,
Porque não podes tu abrir-te para mim, como outrora,
Porque não posso eu dizer-te tudo tudo, como desejo.

É que eu, quero ser-te tudo,
Quero ser tudo,
Quero poder olhar-te nos olhos quando quiser,
Quando desejar - sempre.
Ah, quero acordar de manhã e ver a tua cara resplandecer, sobre a minha, com o sol da manhã.

4 comentários:

  1. Voltaste ao teu nível!!! ADOREI!!! :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que nem gostei muito deste, que estava tão desconsolador...

    ResponderEliminar
  3. os meus comentarios devem fazer-te sorrir tanto como os teus poemas me fazem sorrir a mim.
    Gostava mesmo que postasses mais prosa, escreves bem,e o meu genero preferido é a prosa, acho que ias ser fantástica.

    Os pokemons foram mesmo a base da infancia xD

    ResponderEliminar
  4. o meu também é :D e sim, é preciso muita coragem para escrever um livro. O meu avança tão devagar que me dá vontade de esbofetear a mim mesma, mas não posso mesmo acelerar... senão sai merda xD

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com