25.8.09

Dreams


Não posso ter-te, mas eu tenho sonhos.




2 comentários:

  1. HEHEHE, mais uma musica dela :P
    é bonita e a letra transmite montes de coisas boas. Ela tem letras muito profundas, apesar de eu não gostar do estilo musical dela :D

    ResponderEliminar
  2. acredito muito que sim. As traduções são sempre muito mal feitas, até nos filmes se nota. Uma pessoa que perceba ingles minimamente encontra montes de erros. Eu tenho pena de não conseguir ler livros em ingles - ok, presumo que não consiga - mas também só tive 4 anos de ingles - sim, nao tive no sétimo nem na primária - por isso para o tempo que tive de ingles até estou relativamente bem. O livro está anedótico, completamente...a steph conseguiu arruinar um bocado a saga, mas no final as coisas até ficaram compostas. Mas credo o livro foi um enorme exagero

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com