20.7.09

Cartões de parabéns e fotografias

Olá meu amor.
Sabes quem eu sou?
Sou aquela que costumava admirar-te na clandestinidade.
Aquela que te viu crescer em fotografias.
Aquela que nunca testemunhou o teu sorriso caloroso.
Sou quem gostou sempre sempre sempre do teu brilho,
A autora anónima dos cartões de parabéns que chegavam todos os anos,
Aqueles que mereciam a tua perplexidade, a tua ignorância.
Sou a única pessoa que nunca irá merecer o teu perdão,
E a única que to implora, de todas as maneiras.
Adeus meu amor.
Peço-te apenas para pensares, de novo, nas minhas palavras.
Peço-te que as meças e que as rejeites no fim.
No fim, eu já não vou cá estar.
No fim, serás só tu, com o teu perdão por ti engolido.

2 comentários:

  1. eu não vou dizer muito sobre o texto...é impossivel não me repetir ao dizer que está muito giro e escreves super bem... não há muito mais a dizer.

    Não me faz diferença,como já estás nos blogs favs já não vou pelo link, carrego e vou directamente aqui parar :D

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com