23.7.09

anjo mau


Hoje tive um sonho caricato.
Um sonho mau, mas não tão um pesadelo.
No entanto, estou convicta que não teria sido assim tão mau,
Se não tivesse de ser confrontada com a realidade logo em seguida.
Na verdade, teria sido um sonho bom se tivesse sido acordada por ti.
Porque é que não me acordas, porque é que não me arrancas do meu sono perturbado?
Apareces no meu sono com formas difusas, que eu não consigo destrinçar,
Que eu não consigo alcançar.
E, por fim, quando acordo, já é tarde demais.
Sei que é tarde demais, porque o teu fantasma já se esvaiu, e nada mais de ti resta em mim.

Tu nunca apareceste em nenhum sonho bom.

2 comentários:

  1. OMG já não sei se comentei isto. mas para todos os efeitos, volto a comentar xD

    O texto está muito bom, as always *.*. acho que os sonhos são um bom tema para explorar, visto que têm muitos aspectos a considerar.

    sim, mas dá montes de trabalho preparar as coisas. vai ser tipo deja vu dos outros tres anos xD

    ResponderEliminar
  2. Texto fantástico.... Acho que não existem palavras suficientes para demonstrar isso...
    Sabes que muitos sonhos conseguem ser o nosso pior pesadelo, sabes porquê? Quando acordamos e damos conta que nada disso é real é uma autêntica tortura.... Mas muitas vezes precisamos de continuar a sonhar para nos mantermos vivos

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com