10.10.11

13 de Agosto de 2011

eu sei que não devia, mas estive a pensar em ti, aliás, nas recordações que tenho tuas e na memória que tenho do teu rosto porque por mais que me esqueça por vezes de que resides na camada mais profunda do meu coração e na mais superficial das camadas da minha pele, hoje dei por mim a desejar que venhas para junto de mim e que me abraces com toda a força que tenhas e que deixes os teus caracóis ondular ao vento e que me contemples a sorrir. E que me abraces e que fiques sempre comigo e que não me abandones e que me faças esquecer que eu tentei esquecer-te com todas as minhas forças e que me relembres a razão pela qual eu só escrevo para ti. E que sorrias, e que sorrias muito e que os teus olhos brilhem e que eu possa vislumbrar neles a imensidão do céu, e que me vejas como se fosse a primeira vez que me visses. E que me ames. E que vejas nos meus olhos luz, e que me faças sentir tua como tu és meu de uma maneira que não sei descrever mesmo que tentasse, meu mesmo não me pertencendo. E que gostes muito de mim! E que me ames.

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com