10.10.11

11-09-11

E, subitamente, já sei a resposta. A resposta à pergunta interior que tinha escondida dentro de mim desde que me disseste que estavas a pensar vir para cá.
A ilusão é triste. E quando pensamos que estamos preparados para uma desilusão é ainda pior. Nunca estamos preparados. No fundo, acreditamos sempre naquilo que provavelmente não podemos ter. Não sei dizer se é melhor ou se é pior, a única certeza que tenho é que sempre alimentei a esperança de que viesses, mesmo não o sabendo. E dói, saber que vais embora, que vais para um sítio que ainda fica mais longe de mim do que aquele em que vives agora. Tenho também uma quase-certeza a formar-se na minha cabeça. Eu nunca te esqueci verdadeiramente. E queria muito que viesses para o pé de mim.
E gosto muito de ti. Sempre gostei e nunca deixei de o fazer.

Rita

1 comentário:

  1. Amiga....
    Como já tive a oportunidade de te dizer... Se calhar é melhor que ele não vá, talvez isso fosse alimentar falsas esperanças, apesar de serem essas as que melhor nos fazem sentir.
    E menos 1km ou mais 1km.... sabes que não faz diferença nesta situação o foco da questão é que querias que ele ficasse aí contigo e esteja onde ele estivesse.... irias sentir o mesmo...
    Força minha linda
    Teka

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com