10.10.11

28-08-2011, são 23h50

Quero-te tanto. Ou talvez eu queira a figura idealizada que fui construindo de ti ao longo de todo este tempo, mas eu sinto que ela não pode estar muito distante de ti, do que tu és, de quem tu és na realidade. E amo-te e quero-te do meu lado, mas ao mesmo tempo sinto-me assustada por querer tudo isso, porque não sei se o quero verdadeiramente ou se tenho medo de te querer, e sinto-me perdida sem ti mas também me sinto perdida imaginando-te do meu lado. Mas amo-te muito e -caramba! - porque é que nunca mais deste notícias? Queria tanto adormecer nos teus braços, esta noite. Só hoje. Os teus braços são - mesmo que só em sonhos - o meu lugar preferido do mundo.

Te amo,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com