10.1.10

as tuas palavras

E foi assim que a história começou,
Tu roubaste a minha tristeza e a minha dor,
Só com palavras e com promessas.
Palavras e promessas,
Palavras e promessas.

Os dias e os meses foram passando,
E as tuas palavras estiveram sempre comigo.
E mesmo agora, passado mesmo muito tempo,
Consigo ir ao fundo da minha memória buscar todos os pedaços quebrados de palavras
Que aconchegaram o meu coração, e que por lá se deixaram ficar.

E é nelas que ainda penso quando
O mundo se torna pesado demais para que eu o possa carregar nos meus ombros
É a essas palavras que ainda vou buscar a minha força, a minha coragem...
Porque o Mundo sem palavras é cruel, é mau.
Porque o Mundo sem as tuas palavras é irrespirável, meu amor.

2 comentários:

  1. as tuas publicações são sempre bonitas. Eu não teria inspiração para escrever assim, acredita. Sei que a poesia é mais dificil do que parece.

    Tens andado desaparecida :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Finalmente!!!
    Valeu a pena esperar.
    SUBLIME é a única palavra que me ocorre.
    Quando queres fazes magia, mas é só quando queres. É pena não quereres sempre...
    Já reparaste que partilhamos algumas coisas boas e uma dessas coisas é o gosto por palavras?

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com