4.3.11

war of my life

Acho que estou a travar a guerra da minha vida,
E vou ter de decidir quanto de mim vou deixar em cada batalha.
Quanto de mim vou perder, para conseguir tirar-te completamente do meu pensamento.

Quantas vezes irei eu recuar, perante cada nova investida?
Quantos pequenos soldados irei perder?
De que cor se tornará o meu coração, ao fim de todo este tempo?

Lentamente, irei esquecer-me finalmente do som da tua voz,
Do azul majestoso do teu olhar,
De ti

Vou esquecer-me da melhor sensação do mundo,
Não me recordarei do brilho dos meus dias,
Não saberei o que é o amor, de novo

No fim, já não vais cá estar, vais ser como um sonho,
Que me assaltou durante uma noite,
Mas que desapareceu com os raios dourados da manhã...

3 comentários:

  1. Oh my dear.. My dear...
    Um dilema tão grande que aqui tens....
    Só te peço algo.... Não deixes nada de ti para trás... Não deixas nada do que faz de ti, Tu, para trás...
    E se o melhor para ti é viver como se tudo não tivesse passado de um sonho, tens o meu apoio, incondicional.
    Só acrescento algo mais: BELISSIMO
    Beijo grandes
    Adorot****

    ResponderEliminar
  2. O meu novo endereço do blog
    http://mythingsaboutme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito mas muito obrigada minha querida :) Muito obrigada pelo teu apoio incondicional, e pelas tuas palavras e pelos elogios. :) Eu vou conseguir, desta vez! :D

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com