7.5.09

Olhos teus


Hoje reparei numa coisa bonita,

Uma velhinha que deixava o seu presumível neto descansar no seu colo.

A inocência ao colo da experiência.

E depois tantas pessoas à volta,

Tantas vidas para eu imaginar,

Tantas coisas em que pensar.

Uma rapariga com um vestido comprido,

Pessoas caminhando lentamente pela avenida.

Mas depois, de repente, um pensamento feliz cruzou os meus pensamentos,

E tudo o resto se desfez, como fumo na água,

E uma onda de calor ardente aqueceu o meu coração.

O pensamento foste tu,

Eu nasci quando te vi pela primeira vez,

Nasci quando te ouvi pela primeira vez.

Não quero ser mais vista pelos meus olhos,

Não quero mais ver ninguém pelos meus olhos.

Quero que sejam os teus olhos a ver-me,

Não ver-me, de apenas fitar-me,

Mas ver-me, de abarcar-me toda, num pensamento só.

Mostra-me em que pensas,

Acho que, afinal, há algo que nunca quero deixar de ver.

1 comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso amiga....
    Quando encontramos aquele tu, renascemos e conhecemos outra eu que desconheciamos que poderia existir cá dentro...
    Sabes... muitas pessoas passam pela nossa vida e nunca nos vêm verdadeiramente, mas existem outras que sem te aperceberes, vêem o teu verdadeiro eu.... aquele sem quaisquer máscaras...

    beijinhos desta doida que tem saudades tuas

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com