9.3.10


As days go by and fade to nights I still question why you left / I wonder how it didn't work out, but now you're gone and memories all I have for now / But no, it's not over, we'll get older, we'll get over, we'll live to see the day that I hope for / Come back to me, I still believe that we'll get it right again, we'll come back to life again, we won't say another goodbye again, you'll live forever with me. Someday, someday, we'll be together (...)

Someday, John Legend (adaptado)

Eu ouço o que as pessoas dizem, e vou concordando com elas, mas ainda acredito em ti, em nós. Ainda acredito que, um dia, vamos estar de novo juntos. Que vou olhar-te nos olhos uma vez mais, que vou amar-te com o meu olhar, outra vez. Já te disse que te amo?

6 comentários:

  1. Olá :)
    Não resisto a dar-te a minha opinião: e vai no mesmo sentido do meu ultimo coment, pensa que a vida vai correndo e podes estar a perder inumeras oportunidades que secalhar nem colocas como hipótese. Desculpa se não era isto que querias ouvir, mas temos de aprender a viver e o melhor possivel.

    ResponderEliminar
  2. E adoro a tua forma de escrever, é magnífica! Soberba. :D

    ResponderEliminar
  3. E adoro a tua escrita é magnífica.
    Soberba. :D

    ResponderEliminar
  4. O primeiro momento do amor é sempre com o olhar, o segundo tb 'and so on'...
    Mas há uma altura em que temos de abandonar a actividade contemplativa e agir.
    Imagina que o alvo do teu amor nem sequer suspeita que é amado por ti,
    imagina que ele tb te ama...
    It's a child but...

    ResponderEliminar
  5. Pois, realmente assim, não sei... mas quem escreveu este ultimo comentário foste tu Rita Oliveira ?

    ResponderEliminar
  6. Não, não fui eu. Eu não escrevo anonimamente. Escrevo sempre com a minha conta.

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com