19.4.09

sem-título

Os dias passam assim assim, e as noites parecem tão longas;
As pessoas conseguem dizer-me tudo, e dizer-me nada, no mesmo segundo;
Os livros contam mentiras, e eu já não consigo escrever;
Estou acordada, mas eu não me lembro de como se respira.
As minhas narinas estão bloqueadas, e as minhas veias estão entupidas, os meus pés estão estorpecidos, e o meu coração está parado.

Mas, e quando vem algo inesperado, que vem alterar a ordem das coisas?
A ordem normal das coisas.
A ordem das coisas que eu já não suporto, já não respiro.

Deixa-me começar, deixa-me respirar, deixa-me ser eu.
Não, não me deixes ser eu. Nunca. É aquilo que eu nunca mais posso ser.

2 comentários:

  1. Gostava de arranjar um dicionário e arranjar palavras e dizer-te o quanto gostei do teu texto.
    É verdade tu escreves mesmo bem, adoro a forma como expões o que sentes, que por incrível que te pareça me identifico tanto mas tanto.
    Amor respira é só o que eu te digo um dia vai ser diferente, vais encontrar uma luz e a ordem normal das coisas termina.
    É simplesmente do nada.
    Sabes que estou aqui ^^
    Adoro-te «3

    ResponderEliminar
  2. Ai..... adoro os teus textos... são perfeitos, maravilhosos, tudo!!!!
    Precisas de uma mudança na tua vida não é?
    Que algo altere para bom.... para óptimo...
    E eu sei que isso vai acontecer, quando menos esperares
    Beijuxxx grandes

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com