17.4.09

Azul

Hoje acaba sempre.
E amanhã chegará, para também acabar.
Tudo começa e, fatalmente, tudo acaba.
Amanhã vai acabar,
E os meus dias vão ficando cada vez mais pequenos,
E eu vou-me lembrando sempre de ti.

Sim, porque tudo acaba, menos tu.
Tu nunca acabas, meu amor,
És infinito, e imortal, e nadas em nuvens, sobre a minha cabeça.
E o teu brilho, sim, esse brilho que emanas,
Nunca morrerá, nunca findará.

Como pode um tão grande azul caber dentro de um coração tão pequeno, tão sem vida, tão pálido, e mirrado?

3 comentários:

  1. Ai blog da minha menina!!!!!
    Adorei o poema.... é lindo!!!!
    Um grande amor é capaz de caber no mais pequeno dos corações, embora o teu seja enorme amiga!!!
    Mas o amanhã, mesmo que acabe sempre, tem sempre o dia seguinte, e o seguinte.... O futuro está À tua frente....
    Cá está um blog para visitar :D
    Beijuss minha linda

    ResponderEliminar
  2. e a coisa mais linda que li nos ultimos tempos......


    es unica!!!


    <3<3<3

    ResponderEliminar
  3. Amor, fico tão feliz por teres blog :D
    Bem palavras para quê?
    É magnifica a forma como escreves e o melhor o que tu escreveste "tá tão meu" é incrivel sentirmos as coisas de forma tão igual .
    Obrigada pelo teu comentário e por tudo :D
    Adoro-te «3

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com