9.9.09

quote

People who need people are the luckiest people in the world.



Barbara Streisand

1 comentário:

  1. consigo compreender tanto esta frase. Apesar de não gostar de depender de ninguém, consigo compreende-la. Ok, eu era capaz de falar muito sobre esta frase, mas não ia conseguir dizer tudo o que tenho a dizer. Resumindo e concluindo, eu detesto depender de alguém, mas tenho a perfeita noção de que quem precisa dos outros é mais feliz.
    ( Este comentario foi-me extremamente infeliz)

    quanto ao livro, sim é extremamente sincero. Quando tenho alguma critica, tento dize-la, mas quando gosto tambem nao pouco elogios e tu sabes que eu acho que tens montes de talento :D

    obrigado, por gostares de ler a minha maravilhosa - ironia - vida :D

    ResponderEliminar

 
 
Copyright © shiny days, please come back
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com